sábado, 5 de março de 2011

Quinta dos Lombos não deixa dúvidas

A jogar em casa, a equipa da Quinta dos Lombos não permitiu que o IP Porto continuasse a viver o seu sonho para além das meias-finais.  Com muito maior poderio físico, melhor organização de jogo e uma capacidade de concentração que a equipa do norte não pôde acompanhar, a Quinta dos Lombos passeou as suas jogadoras do princípio ao fim do jogo, acabando por vencer por 81-30.

A equipa do Politécnico nunca deu qualquer sinal de conseguir equilibrar a contenda. Apesar do excelente jogo de Verónica Araújo (8 pontos, 8 ressaltos), a equipa não tinha muito mais quem pudesse ajudar a poste. Do lado da Quinta, Paula Muxiri  e Alison Mann foram as melhores na primeira parte, levando a vantagem do Quinta até os 43-15.

A segunda parte apenas confirmou as diferenças entre a equipas. A melhor jogadora em campo acabou mesmo por ser Alison Mann (23 pontos, 7 ressaltos), com uma boa presença de Jerica Watson (8 pontos, 10 ressaltos) no jogo interior e de Dora Duarte (15 pontos, 80% de aproveitamento nos lançamentos de 2). 

Sem comentários:

Enviar um comentário