segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Foi assim que aconteceu (3)


Num fim de semana onde os maiores clubes europeus garantiram vitórias, as melhores apostas da semana tiveram como cenário Paços de Ferreira, Glasgow e Wolfsburgo.


Depois da glória europeia, o SC Braga regressou à Liga Portuguesa a escorregar. Ganhou o Paços de Ferreira, que mais uma vez demonstrou que a Mata Real não é bom lugar para se pensar em pontos fáceis. O cansaço atingiu a equipa arsenalista e o proveito pacense foi assinado por Cohene e Hurtado, marcadores dos dois golos da partida. Para a equipa do Braga, este jogo marcou o final da invencibilidade em jogos oficiais na presente temporada.

Considerado como o único favorito a vencer a Liga Escocesa, depois da descida administrativa do Rangers, o Celtic não tem tido um início de temporada tão fácil quanto o previsto. Este fim de semana pode “queixar-se” do cansaço de ter conseguido o apuramento para a Liga dos Campeões, mas a jogar em casa com o Hibernians, uma das equipas mais frágeis da Liga, esperava-se mais do que um empate. Os católicos estiveram na liderança por duas vezes, mas Clancy, primeiro, e Cairney, depois, fizeram com que o Celtic somasse o seu segundo empate da época na Liga.

No duelo de portugueses na Bundesliga, Sérgio Pinto saiu com um largo sorriso, ao vencer por 4-0 no terreno do Wolfsburgo de Vieirinha. Vieirinha saiu aos 55 minutos, quando o resultado estava já em 0-3 para a sua equipa, numa partida onde nada saiu bem a um conjunto que até era considerado favorito para vencer. Já Sérgio Pinto esteve em campo durante os 90 minutos, ao lado do grande craque da partida, o húngaro Huszti, que fez as assistências para os quatro golos marcados.

Sem comentários:

Enviar um comentário