segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Foi assim que aconteceu (12)


Má estreia para Vercauteren no Sporting, o Inter de Milão de regresso à glória e os empates na frente da Premier League. Foi assim que aconteceu, este fim de semana.


Os leões foram a Setúbal com um novo treinador e esperanças renovadas, mas com poucas alterações à forma de jogar. Apesar de se ver uma melhor troca de bola no momento ofensivo, sobretudo na primeira parte, depois de sofrer o golo o Sporting voltou a enfrentar os fantasmas do costume. A ansiedade subiu e os erros defensivos voltaram a ser fatais para as aspirações leoninas. Franky Vercauteren ainda tentou inverter a situação, mas o Vitória de Setúbal estava decidido a não ser o ponto de retorno para os verde e brancos.

O Inter de Milão conseguiu virar o resultado e aumentar a emoção na Liga Italiana depois de bater a Juventus por 1-3, em Turim. A Juve, que mantinha uma folha limpa no seu novo estádio, começou a ganhar, logo ao primeiro minuto, com um golo de Arturo Vidal, mas na segunda parte, Diego Milito bisou e Palacio fechou as contas. Com este resultado, apenas um ponto entre o campeão, Juventus, e um Inter de regresso a tempos vitoriosos.

Na Liga Inglesa, o Manchester United é o novo líder, seguido de perto por Chelsea e Manchester City. Justamente, estes dois conjuntos tiveram empates comprometedores esta semana, perdendo assim a liderança (os Blues) ou a oportunidade de lá chegar (os Citizens). O Chelsea, frente ao Swansea, até conseguiu marcar primeiro, mas os minutos finais foram fatais para a equipa de Di Matteo. Já o Manchester City não conseguiu marcar no terreno do West Ham, terminando com um pouco habitual 0-0 na Liga Inglesa.


Sem comentários:

Enviar um comentário