segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Foi assim que aconteceu


Surpresas na Taça de Portugal, líderes derrotados na Premier League e os reis dos empates em Itália. Foi assim que aconteceu, este fim de semana.


Em Portugal, a Taça de Portugal foi a prova rainha desta semana. Com o Arouca a afastar o Rio Ave, da Liga Zon Sagres, a destacar-se, o grande jogo para apostar acabou por ser o Lourinhanense – Feirense. A equipa da Lourinhã, que compete na 3ª Divisão Nacional, perdia ao intervalo por 0-2, com o conjunto da Segunda Liga. No entanto, durante o período complementar, o Lourinhanense viria a marcar por três vezes, com Ricardinho a bisar. Este mesmo jogador volta a entrar na história da competição, depois de no ano passado ter marcado o golo do Torreense que eliminou o Gil Vicente.

*

En Inglaterra, o sábado foi negro para duas das equipas que seguem no topo da Premier League. O Chelsea foi derrotado no campo do West Bromwich, de nada lhe valendo o golo de Hazard, perante os marcados por Long e Odemwingie. Já o Manchester United perdeu em Norwich, por 1-0, com Pilkington a marcar o golo dos canários. Perante estes resultados, o Manchester City passou para a frente e volta a liderar a competição conquistada no ano passado.

*

O reino dos empates foi declarado na Série A italiana. Juventus, Inter e Nápoles, os três primeiros classificados, somaram apenas um ponto nas suas partidas. A líder Juventus recebeu o Lázio de Roma, com o jogo a terminar a zeros. O Nápoles recebeu o AC Milan e começou muito bem, marcando dois golos na primeira meia hora. No entanto, a reação dos rossoneros acabou por empatar a contenda, com El Shaarawy a bisar. Já o Inter, viu-se a perder por 1-2, depois de ter marcado primeiro. Um autogolo de Astori, já na reta final da partida, acabou por repor o empate.


Sem comentários:

Enviar um comentário