quarta-feira, 7 de novembro de 2012

O jogo do tudo ou nada


O Benfica enfrenta o Spartak de Moscovo com a total necessidade de vencer, naquela que poderá ser a sua primeira vitória nesta edição da Liga dos Campeões. O SC Braga volta a tentar surpreender, desta vez para conquistar pontos.

Três jogos e apenas um empate, este é o saldo da equipa de Jorge Jesus na Liga dos Campeões. À quarta partida, é o tudo ou nada. Ganhar e continuar na luta pelo apuramento para os oitavos ou perder e ficar longe até da Liga Europa. Neste encontro, sem Matic disponível, a opção para número seis recairá em André Almeida. O jovem jogador da equipa B terá a responsabilidade de ser a âncora da equipa nas transições, esperando-se que uma boa exibição possa catapultar o Benfica para o sucesso.

Enzo Pérez recupera o seu lugar na intermediária, enquanto Ola John poderá ter ganho a corrida no corredor esquerdo, repetindo a titularidade. Lima e Rodrigo surgem como principais opções para a frente de ataque, com Cardozo a sentar-se no banco, junto de André Gomes.

Na equipa russa, Bilyaletdinov e Jurado são as opções mais criativas para alimentar Ari, que ainda não marcou na fase de grupos. Emenike encabeça uma longa lista de lesionados, onde também estão Rómulo, McGeady e Welliton.

Tranquilidade na receção ao United

O SC Braga esteve muito perto de surpreender em Manchester e tentará agora repetir esse feito com conquista de pontos. A equipa enfrenta com tranquilidade uma partida onde o favoritismo está, por inteiro, do lado dos ingleses.

José Peseiro tem ao seu dispor todos os habituais titulares, faltando apenas Paulo Vinícius a uma equipa que tem tido um excelente comportamento, quer na Liga, quer na Europa. Ruben Micael e Ruben Amorim voltam a ocupar lugares no meio-campo, com Éder a funcionar como a principal referência ofensiva. Alan, por sua vez, terá nova oportunidade de gravar o seu nome na história das maior competições de clubes a nível europeu.

Na equipa do Manchester, Kagawa e Vidic são os principais nomes na lista de lesionados. Com a qualificação praticamente garantida, será de esperar que o técnico inglês faça algumas alterações ao seu onze, devendo dar espaço para que Lindegaard, Buttner, Anderson e Chicarito possam ser titulares nos Red Devils.  

Sem comentários:

Enviar um comentário